A Missão

A Missao_capaA missão – ou, vivenciando a perspectiva do fim 

A partir de experiências pessoais, Wesley W Cavalheiro discorre sobre a possibilidade de se vivenciar a perspectiva do “fim de todas as coisas” sob ponto de vista diferente dos que tradicionalmente tem sido disseminado pela cultura cristã contemporânea.

A narrativa é o resultado de um conjunto de idas e vindas, encontros e desencontros, da pessoa do autor com Deus, consigo mesmo, e com as pessoas que, de alguma maneira, fizeram parte da sua jornada, ilustrado com situações reais por ele vividas em determinada época de sua vida. Desabrocha seu coração como forma de ser coerente com o próprio conteúdo: ser um participante ativo no desfecho do ‘fim de todas as coisas’.

‘O fim de todas as coisas’ o remete a pensar o significado de ‘todas as coisas’. Esta narrativa ousa um livre pensar sobre estas ‘todas as coisas’ e como viver na expectativa do limiar de seu fim.

Sem desprezar a teologia tradicional, propõe a experiência da construção do futuro, ao invés de se aguardar sua fatalidade, em uma parceria divino-humano.

Adquira seu exemplar ‘clicando’ aqui segue

Um comentário sobre “A Missão

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s